| Comentários |
 |
PJ Simoes [524]  4ª feira, 1/9/2010 2:12 PM |
joel,
concordo plenamente consigo ..
entregas agendadas sem que a data seja cumprida, os clientes efectuam um pagamento para que montem o que for necessário e muitas das vezes não o fazem ou quando o fazem é fora da data prevista... Enfim ... Uma total desorganização e desrespeito para quem ainda lá compra o que quer que seja ! |
Jpleo [1014]  5ª feira, 2/9/2010 1:23 PM |
|
Já reparei que o caro joel tem conhecimento, e bem, de como funciona o IKEA. Ou será que não? |
Joel Renato Freire [774]  5ª feira, 2/9/2010 4:29 PM |
Caro Jpleo,
se tenho ou não um bom conhecimento da forma como funciona o Ikea, não sei. Apenas sei as situações pelas quais passei e aqui relatei. Não pretendo ser um especialista em assuntos do Ikea! Obrigado pelo seu comentário. |
Joel Renato Freire [774]  5ª feira, 2/9/2010 4:36 PM |
Caro PJ Simões,
antes de mais, obrigado pelo seu comentário. Tenho lido as inumeras reclamações sobre o Ikea neste site, o que muito sinceramente me leva a pensar duas vezes na hora de comprar. Digo-lhe, que neste momento, evito comprar produtos que não seja eu a transportar. O serviço de transporte do Ikea (ou Sub-contratado) é no minimo caótico. A posição da marca é no mínimo despesista para com os clientes. Uma nota muito negativa a empresa IKEA - Portugal - Matosinhos. |
Jpleo [1014]  Sábado, 4/9/2010 3:08 PM |
|
meus caros sem duvida que aparentemente os serviços de transporte de Matosinhos parecem não estar a funcionar mas daí até estarmos a culpar a 100% da empresa que tem uma parceria estamos a ir longe sem dúvida que o ikea terá de rever esse contrato com a transportadora mas também e certo que a IKEA e uma loja de self service eu compro lá coisas e transporto eu logo não tenho razoes de queixa quanto ao comentário do sr joel ,caro senhor veja quantas reclamações existem da empresa IKEA (meia dúzia) e quantas têm realmente a ver com a empresa (ZERO) ou seja a transportadora e uma opção portanto e fácil faça como eu não contrato transporte |
Jpleo [1014]  Sábado, 4/9/2010 3:11 PM |
já agora só um último aparte
o café é de borla sim mas um por cartão será justo o sr levar a sua família toda beber café de borla? pois eu tenho um cartão e minha esposa outro e qual é o mal? aliás o ikea dá café de borla todos os dias até às 11 horas aí podem ir todos os elementos da sua família |
Joel Renato Freire [774]  2ª feira, 6/9/2010 1:41 PM |
Caro(a) Jpleo, como certamente teve ocasião de ler na resposta que dei ao comentário do Sr. PJ Simões: \"Digo-lhe, que neste momento, evito comprar produtos que não seja eu a transportar. O serviço de transporte do Ikea (ou Sub-contratado) é no minimo caótico.\". Todas as reclamações efectuadas relacionadas com o transporte, têm que ver com o Ikea. Quem vende esse serviço é o Ikea, logo tem responsabilidades. Quanto aos cafés, a publicidade que seja esclarecedora. Felizmente não preciso das \"esmolas\" do Ikea, mas não se trata do valor, mas da falsa publicidade. Quanto a ir com a minha familia tomar café para o Ikea, considero haver sitios bem mais dignos e interessantes para o fazer. V. Exa. anda não percebeu, que o que está em causa não são os valores do café, mas sim a atitude que até os próprios funcionários criticam e não sabem como explicar. Mas V. Exa pela forma como defende o Ikea, daría certamente um óptimo acessor do apoio ao cliente. Respeitosamente, Joel Renato Freire |
Joel Renato Freire [774]  2ª feira, 6/9/2010 1:44 PM |
|
Nota: A falta de consideração da empresa IKEA pelos consumidores, ao não responder as suas reclamações, só demonstra a politica da empresa para com os seus clientes. Existem reclamações neste e noutros sites, que se fossem bem acessoradas, dariam um excelente processo em tribunal. Talvez assim, o IKEA altera-se a sua politica de autismo para com os consumidores. |
Jpleo [1014]  4ª feira, 8/9/2010 11:44 PM |
|
so para terminar conhece os julgados de paz? conheço o centro de arbitragem ao consumo ? entao força porque espera ??? |
PJ Simoes [524]  2ª feira, 11/10/2010 11:09 PM |
Joel,
Concordo consigo pela segunda vez consecutiva e como é óbvio o problema aqui não são de todo os cafés mas sim a publicidade associada ao cartão.
Sendo um cartão \"family\", ou seja, um cartão como o nome indica para a família é desnecessário cada pessoa do seu agregado familiar ter um cartão IKEA.
JPLEO,
Como deve calcular, efectuaram meia dúzia de reclamações porque vivemos num país onde reina o comodismo e assim que a situação se encontra \"ultrapassada\" o consumidor esquece-se de toda a incompetência e desrespeito ao qual foi submetido.
Só posso entristecer-me com a falta de profissionalismo e incompetência de algumas pessoas envolvidas nesta empresa que supostamente deveria trabalhar em condições dada a sua estrutura e nome. |
Joel Renato Freire [774]  3ª feira, 19/10/2010 10:42 AM |
|
PJ Simões, obrigado pelo seu comentário. |
Jpleo [1014]  2ª feira, 15/11/2010 1:38 PM |
|
continuo a achar que devem ler bem as condiçoes dos cartoes que subscrevem antes de reclamar chamar incompetente a quem trabalha e palavras de gente fina de certeza que nada fazem na vida se os funcionarios agem desta maneira e porque exiet ordens para o fazer quanto a empresa em questao a duvida e: sera que a conhecem mesmo? e obvio que nao, o mal e que neste pais comecou-se a reclamar por tudo e por nada com e sem razao e os consumidores acham que so teem direitos e nao deveres LAMENTAVEL eu continuarei a ir ao ikea com 2 cartoes para dois cafes foi o contrato que assinei |
Joel Renato Freire [774]  2ª feira, 15/11/2010 3:26 PM |
Ex.mo Jpleo, agradeço mais uma vez o seu comentário, mas acho que já vem um pouco desajustado no tempo. Mais uma vez, V. Exa. volta a não aceitar a liberdade de expressão e de opinião dos outros. A minha liberdade termina onde começa a sua, e vice versa. Pelo que posso depreender pelo seu comentário, continua um extremoso defensor da marca Ikea, mantendo-se cego e surdo a liberdade de opinião das outras pessoas. Para nota final, deixe-me lembrar-lhe, que este item é uma sugestão e não uma reclamação, pelo que o seu comentário além de desajustado no tempo, também o é no assunto. Já tomei as minhas posições e decisões pessoais em relação ao Ikea, pelo que, não voltarei publicar opiniões sobre comentários desajustados e pouco democráticos como o seu. Dou por encerrada a minha sugestão/crítica. Melhores Cumprimentos, JRF |
Solucoesprati [1887]  6ª feira, 14/1/2011 7:16 PM |
A solução para isso é contratar uma equipe de montagem aparte
[editado pelo moderador] |
|
|